quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Sóqueralho

Ahahahahahahahahahaha com esta é que eu não contava.
Vejo eu na ARTV, ou seja, televisão da Assebleia da República, uma discussão acesa entre os Verdes, Paulo Portas e José Sócrates.
Pelos vistos, os trabalhadores do Centro de Emprego, para subirem na carreira, têm que efectuar um determinado número de testes (até aí tudo bem) e inclusivé ler um texto de uma declaração de José Sócrates, denominado por "A ambição".
Oube láaaa, que vem a ser isto? Ahahahahaha :D Imaginem um maluco a rir-se sozinho, se a minha mãe me vê, vai andar à procura da erva LOOOOL
- "Oh mãe, não procures mais, trouxe-te coentros e alecrim, estavam em promoção!"
Como é possível que o texto de alguém que tirou a licenciatura às três pancadas (no caso dele devem ter sido umas cinco ou seis), sirva de condicionante para a promoção de alguém??? Eu imagino-me a fazer os testes, mas acho que não conseguiria passar na prova da leitura do texto, porque não sei ler textos com erros!
Vou tentar arranjar o texto e algum tempo para brincar!

Sem comentários: