terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Piropos...Take 3!!!!

Companheiros de Luta...

Um líder jamais esquece o seu bem amado povo...assuntos, top secret, do mais alto nível, obrigaram-me a a ter que por de parte a escrita blogista. Mas agora estou de novo no activo e cada vez mais preparado para vos levar alem sonhos para um novo mundo...

20 de Dezembro de 2008, jantar de natal da empresa na qual o Manuel Bumbo ganhava a vida.

O Bumbinho já andava de olho na sua superior hierárquica...durante o jantar iam conversando, bebendo mais um copinho de uma maravilhoso vinho tinto douro doc...sairam do restaurante...foram para a dancetaria...a noite prolongou-se, até que...ele ganha coragem e diz: "curto-te largo"...como ela se riu deste piroposinho o nosso amigo Manel foi ficando cada vez mais empolgado.
o clima aqueceu...rolaram umas filetadas, até que a Maria, ao som da musica "je t´aime...moi non plus" lhe enfia ao mão esquerda pelas calças abaixo.... Claro que o Manel disse logo..."para tua casa ou para a minha????" resposta da Maria..."já sei porque é que te chamam Bumbinho...vais para a tua casa e eu vou para a minha".
ORA BEM!!!!
O Manel, arrasado com a resposta obtida, tenta explorar o lado mais sensível da sua efémera Maria..."mas...eu quero dar-me por completo a ti"...depois de uma bela risada ouviu o que não estava a espera, "desculpa...sinto mesmo muito, mas... eu não aceito esmolas"
Desta feita, o Manel desistiu e foi para casa e terminou a noite e escrever um belo poema nos seus lençóis com a mão direita e a Maria no pensamento

Alea Jacta Est, Adolfinho o Parvo, Lider do PRSCPLP

1 comentário:

Limão disse...

Diz-me que isto não aconteceu, diz-me!