sábado, 3 de janeiro de 2009

Sonhos

O que é que vem a ser isso?
Sonhos?!?!?!
Não dá para perceber o que realmente são os sonhos?! São estranhos, confusos e sem sentido...
O pior de tudo, não é tentar perceber o que são. Pior, já que os temos e já, é quando estamos a sonhar, com alguma coisa que gostamos mesmo e não queremos acordar, até que a cabra da vizinha do lado se lembra de começar a fazer barulho e nos acorda. Aquela cabra do monte. Só dá vontade, vestir o roupãozinho encarnado de cetim, calçar o belo do chinelinho que faz pandan, sair de casa e ir bater à porta daquela fofa e dizer: "Oh minha grande p**a, a caminha estava a ferrar? Era? Não sabes fazer menos barulho? Que tal fazer ponto-cruz? É que para além de haver alguém que queira dormir, eu só por acaso estava a ter um sonho que... Acordar uma pessoa as 4h da tarde não vai com nada..."e antes que ela consiga pestanejar, saco de uma linda caçadeira de canos serrados, que tenho para estas ocasiões, e PUMMMMM! "Agora, já tens o que fazer. Limpar sangue não faz barulho, pois não??"
E não sou só eu que penso nisso. Vão lá ouvir "Dormi na praça" do Bruno e Marrone:
"...E bem na hora "H", No ponto alto do amor, Já era dia, O guarda me acordou...".
Olha se quando estás a ter um pesadelo, alguém te acorda. Tá bonito tá. Bem que transpiras e ficas a moer que nem um cão esfomeado. Onde é que está a cabra da vizinha? Ah? Se calhar já lhe dei um tiro...
E, meus parvos, nunca aconteceu sonhar que vão cair e dão um salto na cama, como quem, "ai que já malhei"? O inconsciente é assim tão estúpido para fazer o consciente, extremecer porque supostamente vamos cair? "Consciente acorda lá o pukeno, porque ele está deitado, mas vai cair no sonho."

Olha que ca... F*da-se!!!

Agora, há sonhos e sonhos. E nunca se deve acordar ninguém que esteja naquele sonho bom. Nem que seja para dizer, que finalmente resolveram o caso Casa Pia, ou para dizer que morreu o Castelinho Branco. Bem, se for para dizer que aquela coisa repugnante morreu, vale sempre a pena acordar. Nada como começar o dia com uma boa notícia.

Vou sonhar que mato o desgraçado, com a minha fisga...
Até mais logo...

Sem comentários: