sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Ainda Joana Azevedo

Alguém que assina "Não, não sou a Joana Azevedo" comentou, um dos posts que dediquei a Joana, da seguinte maneira:

"Quando existem pessoas que não têm cabeça para mais e só dizem m*rda da boca para fora...
Será que te estavas a olhar ao espelho enquanto escrevias os post para a Joana?
Oh espera... A tua (pouca) inteligência não te permite tanto...
É QUE NEM SABES DISTINGUIR A REALIDADE DA FICÇÃO RADIOFONICA E TELEVISIVA!
Que Deus te dê o fim que mereces!"


Respondo o seguinte:
Antes de mais, é sempre bom saber que o blog é visto e falado por desconhecidos. Sendo eles parvos e ou estúpidos, o objectivo está conseguido.
A idéia, tal como o título e subtítulo mencionam, é dizer parvoíces (ou m*rda como lhe chamas) da boca para fora, sem a intenção de magoar ninguém. Mas, quando há seres, menos inteligentes como tu, que não conseguem atingir a finalidade do blog, só posso dizer um "temos pena. Isso há-de passar". Por isso, não se trata de saber ou não distinguir a realidade.
Se te deste ao trabalho, de escrever em "capslock", podias muito bem ter reparado, tal como já disse, que este blog não passa de uma brincadeira. Teria sido inteligente da tua parte ter percebido isso.
Em relação, ao facto de eu me estar a ver ao espelho, enquanto escrevia o post, tal não aconteceu, porque o meu portátil (Asus - vale sempre a pena publicitar) não tem espelhos incorporados. Logo não se trata de pouca inteligência. Mas fica a idéia, o próximo que comprar, vou pedir com espelhos.
Quanto a Deus me dar o fim que mereço... Isso é o quê? Essas frases standard em relação à religião católica e ao Ser criador do Universo, só demonstram alguma falta de poder argumentativo de tua parte. Vou ensinar-te uma coisa: Quando criticamos algo, temos de saber criticar. Ou seja, argumentando. Isto de mandar o resto da palha, que te sobrou ao jantar, para comentar um post não é nada. Se queres fazer uma coisa, pelos menos faz bem feita. Lá estou eu a pedir demais outra vez.
E o fim que Ele me há-de dar, só a mim diz respeito. Fica é sabendo que não estou minimamente preocupado. Eu sei, que Ele teve a inteligência de perceber a finalidade deste blog.

Já agora, se não és a Joana Azevedo, como assinas, que tal te pores na tua vidinha? O post não era para ti, pois não?


Acabo com uma imagem, já usada por outro parvónio, que demonstra a boa intenção deste blog, que é isso que nós queremos manter.



Cumprimentos lá em casa

2 comentários:

Limão disse...

Estimado, acho que deves respeitar as opiniões apesar de tudo e é o que tens vindo a fazer. Porque isto simplesmente não foi opinião nem deverias ter aceite o comentário. Porque opiniões são ditas ou escritas por alguém, alguém com identidade.
Provavelmente sempre que o indivíduo em questão se defronta com a questão: - Olá, como te chamas?
Provavelmente responderá: - Não, não sou a Joana Azevedo.
E se lhe perguntarem: - Queres vir para a cama comigo?
Presumo que a resposta seja a mesma.
Bem, vou ver algo que interessa. Vou ver as notícias. Acho que os cabeleireiros Moreno oferecem o dobro da proposta do Bolton pelo Miguel Veloso.

Anónimo disse...

Não se zanguem!! E eu sou a Joana Azevedo :)