terça-feira, 13 de janeiro de 2009

A/c Joana Azevedo (Cidade FM)

Este post é inteiramente destinado à Joana Azevedo, locutora da rádio "Cidade FM" e a todos os outros que se queiram rir.

Aqui vai:

Querida Joaninha.
É com muito prazer que te dedico este post. Apesar de não ser, de todo, grande ouvinte da Cidade FM, lá de longe a longe e para ver como anda este país de parvóice ouço a tua rádio. Continuo no entanto a gostar mais, da antiga "Cidadis" com o brasuca... Era muito mais parvo.
Esclarecido isto, queria perguntar uma coisa. Gosta dos teu papá? Assim mesmo muito?
Pode, para ti, parecer parva a pergunta, mas não é. É irónica. E porque? Na passada semana, no programa da manhã apelidado de "abre a pestana", tu como todo o país falaste do gelo, da neve... bláblábla´. E quando me preparava, para mudar ouvir o meu cd do Tony Carreira, tu anuncias, em directo e para todo o país, que o teu papá é burro. Peço desculpa ao senhor. Dizer que o papá, nos dias de gelo, passava água quente no parabrisas do carro é chamar-lhe burro. Porque é do conhecimento geral, que água quente, no párabrisas com gelo, pode resultar na quebra desse. E nem a "car Glass" resolve o problema. É que parte todo. Há quem chame Choque Térmico. Portanto, se calhar pedias desculpa ao paizinho pelo erro cometido. Porque mesmo que ele faça essa burrice, ninguém precisa de saber.

Espero não ter ferido os teus sentimentos, mas só quero ajudar no bem estar familiar. Está bem?

Aproveito, já que é teu colega, para te pedir que dês um recado ao Miguel Simões:
"Joaquim, quem te viu e quem te vê. Uns chamam Miguel Simões, outros Dj The Fox... Eu continuo a preferir aquele fantástico "Pantaleão" que afinal é o teu verdadeiro nome. E sempre me faz recordar, o magnífico programa "Big Show Sic".

Beijinho bom e fica bem.
PS: Cumprimentos à família.

2 comentários:

Limão disse...

Ouveee... ou lê... DJ Pantaleão... OSÀNOS OBLA!!! LOOOOOOOOOOL nao fazia puta ideia que era ele!!!
Quanto à Janeca, ela só aprendeu com o erro do pai. Mas aposto que um dia destes vai fazer o mesmo. Tou a imaginá-la, ela com óculos de ber, ber, embaciados, e a deitar água quente sem os tirar da cara. É o mesmo que passar a camisa a ferro sem a tirar ou coçar a cabeça sem tirar o capacete!
Aiii Aiii preguem-me à cruz!

Anónimo disse...

Ehehhehe. O vidro nunca partiu :) por isso ele lá sabia fazer a coisa. E o Miguel não é o DJ Pantaleão, esse é outro. O Miguel era o júri. Beijos :)