quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Aiii preguem-me na cruz por favor!!!

D. José Policarpo para além de patriarca de Lisboa, foi infeliz, nas declarações e na escolha das palavras usadas numa entrevista a Fátima Campos Ferreira no Casino da Foz, dizendo às jovens portuguesas:
- Pensem duas vezes antes de casarem com um muçulmano pois acarretará um monte de sarilhos que nem Alá sabe onde acabam classificando o diálogo entre religiões como "muito difícil".

Não querendo efectuar um comentário à altura do Teu (com letra grande já que és filho de Deus) pois para isso teria que regredir uns 524 anos E.A.C. (Em Antes de Cristo), quero agradecer-te pelo facto de concordares comigo e de me dares razão quando desisti de ser Católico há uns 10 anos atrás. Foram 10 anos repletos de dúvidas e questões, sem saber se a decisão que tinha tomado estaria correcta, sem saber muito bem o que me esperaria no futuro, se me esperava o Inferno ou o Céu, mas agora não tenho qualquer dúvida, sei que vou direitinho para o cemitério.
Bebo álcool, dou no cavalo, durmo com mulheres mulçumanas e cristãs, roubo esmolas nas igrejas e deixo no BPN, compro curitas nos semáforos para ajudar o puto cigano a comprar um acordeão e trafico imagens do menino jesus nú na internet sem que até hoje tenha sido castigado.
Fáz-me espéce o atraso de vida que esta gente se dá ao luxo de evidenciar, perante o mundo. Respeito todo o tipo de opiniões, mas apenas as que têm o mínimo de fundamento. Tudo o resto são balelas.
Tratam-se de questões culturais e não religiosas.
Vivemos num mundo cada vez mais global, multicultural, por isso meus caros, TOCA A ABRIR A MENTE QUE O SALAZAR DE HOJE SÓ SERVE PARA RAPAR A MOUSSE!
As pessoas não são caracterizadas em função das suas crenças, mas sim das suas atitudes. Da mesma forma que há fundamentalistas no Islão, também há Cristãos que incendeiam matas e assaltam bancos.
Digo-te meu caro Zé Poli, que o único Dom que tens deve ser uma de Perignon em casa da tua mãe, que deixei a meio.
E segue um conselho, aprende com os erros dos teus pais, usa preservativo!

ACIMA OS CASAMENTOS GAYS! ACIMA A LEGALIZAÇÃO DA ERVA! E A LIBERALIZAÇÃO DO ABORTO DEVERIA TER VINDO MAIS CEDO (para alguns)!

Sem comentários: