sábado, 3 de janeiro de 2009

Morto pelo vício

O Jornal de Notícias publicou na edição de hoje a seguinte notícia:
"Um rapaz de 23 anos, imigrante brasileiro, morreu esta sexta-feira, em casa, no concelho da Maia, devido a intoxicação por monóxido de carbono. O jovem fechou-se num quarto a jogar Playstation com um fogareiro em brasas."

Não se riam. Pode acontecer a qualquer um. Quem é que nunca passou horas e horas, colado a televisão, a jogar playstation? Vem nos livros. É obrigatoório, que qualquer jovem na sua juventude tenha momentos como estes. Há quem os prefira passar sozinhos, outros entre amigos em torneios. É indiferente, desde que os tenham.
Pronto, podem rir um bocado. Mas também de que nacionalidade era o puto? Brasuca. Não se pode pedir muito. Alguém se arriscava a tentar explicar ao moço, que ficar fechado com um fogareiro acesso, não é boa ideia? Para quê? Para ouvir do moço um ôi?!
Apenas digo que deve ter sido uma morte santa.
Agora vou-me que o meu diabetes despertou. E quando ele desperta, só a encher o bandulho é que o calo. Se não o fizer o bicho desfaz-me por dedentro. Uma coisa o pequeno tem de espectacular, é certinho. Qual Big Ben qual quê? Chega à hora e pumba. Ai está ele, pronto para desbastar tudo.

Abraço do tamanho do buraco do ozono

Sem comentários: