domingo, 22 de fevereiro de 2009

Os Stomp e o seu barulho


Eu por mais que tente, não consigo perceber certas coisas.

Os Stomp vieram ao Porto, para mais um espectáculo. Farto de ouvir falar disso, lá arranjei bilhete e pumba. Terceira fila, para poder ver bem aquela parvoíce.

Antes de mais, acho sempre fantástico quando pedem nos espectáculos, para não tirar fotos, ou fazerem vídeos. (É o mesmo que dar um chupa a uma criança e dizer para não chupar, ou lamber.) Como quiserem. Ainda não tinha começado e era quem mais tirava fotos... Enfim.

No que diz respeito ao show em si:
O que vem a ser aquilo?

Aí que giro, eles fazem barulhos com os caixotes do lixo. Pois é. Quando se paga 40 euros, como eu, para ver gente, a fazer barulho com caixotes do lixo é muito bonito, mas se os lixeiros, à noite a recolher o lixo da rua, fazem mais um nadita de barulho é o c*ralho. Qual é a diferença? É pelos Stomp estarem num palco? Não consigo perceber. Pagar para ouvir barulho, o tuga paga. Se é o lixeiro, que coitadito anda a apanhar a m*rda dos outros...!!!

Fica aqui o aviso, para todos aqueles que amaram o espectáculo:
Meus caríssimos, gostaram do barulho? Foi um espectáculo fantástico? Pois é, da próxima vez que houver barulho cá em casa eu comunico. Vou fazer um precinho bom à porta e aí vocês vão ver o que é um espectáculo a sério. Isto mesmo num dia mau, quando dá para o torto... Não há porcelanas, tachos, copos... que aguentem. Vai tudo ao ar. Os Stomp, aqui em casa, são uns meninos.


Aguardem por notícias minhas!!!

2 comentários:

Pistaxa disse...

A mim tb não me akecem nem me arrefecem, por 5euros inda ponderava ir, mas por 40 corro uns qts filmes no fantasporto^^

"Adalberto Parvo" disse...

Quem é que não te aquece nem arrefece? Os Stomp ou os Lixeiros lá da rua?

É só para não ficar na dúvida...