quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Cicciolina

Cicciolina está no Porto. Chegou ontem, ao final da tarde, para marcar presença na 2ª edição do Eros Porto - Salão Erótico que se realiza no Pavilhão Multiusos em Gondomar e que abre as portas (e não só) já amanhã.
No final do Salão Erótico, é hábito os visitantes baterem uma... salva de palmas.
Neste momento, estimados leitores, vocês devem interrogar-se como é que eu me interesso por estas coisas. E eu respondo: - É muito simples. Não suporto ver a Ana Malhoa.
Por isso meus caros, se virem alguém de faróis acesos, de dia e a pé, por favor, dêem-lhe o meu número!



P.S.: Esta imagem prova que o Zé Manel Goucha é gay, logo não é católico, se é que me faço entender. Mas logo, logo irei escrever sobre isso. Agora tenho que ir vomitar as rabanadas que vou comer no Natal deste ano.

Sem comentários: