quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Bom dia

Com um bom dia, era como costumava começar o programa, Praça da Alegria.
Hoje, terminado o pequeno almoço e num acto de desespero de apagar a imagem da Wanda Stewart e do Zé Maria (Big Brother) que passava no programa Fátima na SIC, mudei para a RTP1, quando sou presenteado com uma cantora mundialmente conhecida em Portugal, premiada com dois discos virgens pelo seu trabalho, o seu nome é Ana Malhoa. Em duas precisas milésimas de segundo, vomitei o pequeno almoço, o jantar do dia anterior, o almoço de há duas semanas e a comida dum casamento que vou ter daqui a uns meses.
Com umas botas pretas até aos joelhos, calças de cabedal justas, muito justas que realçavam o botox das nádegas, um biquini preto que tapava as esferas mamilares e deixava a descoberto o silicone no intuito de satisfazer os mais promíscuos, apenas coberto com um casaco rosa de pêlo, algo idêntico a um espanador. A única coisa de sexy que consegui identificar, eram as letras "SEXY" de cor rosa choque do chapéu branco de cowboy.
Entretanto, Clint Eastwood já entrou em contacto com o programa, dizendo que o chapéu lhe pertencia e que se tinha esquecido dele em cima da vaca no filme Bronco Billy.

Sem comentários: