terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Apelo de última hora

Venho por este meio apelar, a todos os utentes e defensores do cheiro a "cavalo" ou do odor a cebola debaixo do braço, o favor de usarem desodorizante, diariamente.
Há quem diga que estas pessoas julgam que higiene é um conceito que está associado às mulheres, ou então pensam que as mulheres gostam do verdadeiro odor intenso a cebola podre. Não sou mulher, mas se fosse, certamente me tornava lésbica, o que vendo do prisma do homem, nem era mau.
Estudos verificam que estas pessoas são as principais causadoras do aquecimento global e dos incêndios na Austrália, assim como a verdadeira causa de extinção do "Pan Troglodytes" ou vulgarmente conhecido como Chimpanzé Africano!
Por isso, meus caros, apelo a todos os que usam odorizante Rexaralho Onion o favor de começarem a aplicar um sabonete rosa após o banho com pedra pomes, a usarem uns apliques de WC Pato em cada axila ou então colarem uns quantos pinheiros perfumados que se vende nas bombas de gasolina nos vossos sovacos.
Agora pensando bem, provavelmente vocês partilham da mesma opinião que eu. Então nesse caso recomendo-vos Vick Vaporub que poderão encontrar facilmente nas farmácias, de forma a impedir-vos as fossas nasais e fazer com que possam cheirar as vossas fossas sovacais.
Com o guaxinim resultou, seus animais!!!

Sem comentários: