segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Os 10 mais poderosos do mundo

Recentemente, Durão Barroso foi considerado um dos dez homens mais poderosos do mundo.
De seguida apresento a restante lista.

10º - Durão Barroso




Já ouvi falar.


9º - Wally ou Waldo



Um verdadeiro ninja do entretenimento. Dificil de encontrar, poucos o vêm, raros o querem conhecer. Famoso pela sua roupa branca às listas vermelhas ou vermelha às listas brancas (ele vai variando de dia para dia), consegue passar despercebido mesmo quando está sozinho num campo de cerejas, pintando os tomates de vermelho!
Se o virem, não é ele!

8º - Tarzan Taborda



Albano Taborda, mais conhecido por Tarzan Taborda, era lutador de wrestling, lutou mais de 4 mil combates e nunca perdeu, tendo sido campeão mundial por cinco vezes. Era dele que precisávamos agora, para dar um abanão no governo e derrotar a crise logo no 1º assalto!


7º - Steven Seagal



O cozinheiro mais famoso de Hollywood, as panelas e as frigideiras eram as suas armas favoritas. Homem dotado de uma técnica marcial avançada, derrotava um pelotão da marinha apenas com a mão direita. Se estivesse a bordo do Titanic, teria desfeito o iceberg apenas com uma cotovelada!


6º - Agente Fonseca



Famoso por aplicar o golpe baixo da unheca para tirar a carica da cerveja, o abre cápsulas torna-se inútil perante tal técnica. Com uma presença intimadora na via pública e um bigode farfalhudo que impõe respeito a mais de 100m de distância, este agente nacional é perigosíssimo. Recomendo a todos que vão ao café de manhã cedo, senão pela tarde já não há cerveja fresca!


5º Silvester Stallone

border="0" alt="" />

Inicialmente como actor pornográfico, a sua prestação era tão boa que rapidamente ascendeu ao grande ecran, através de filmes como Rocky I, II, III, IV, V ou Rambo I, II, III, IV.
Destrói tudo o que está à sua frente, que há quem o acuse de provocar o aquecimento global. Um conselho, se o vires, foge.



4º - Padre José Luis Borga




Através das suas cantigas e das suas letras profundas e penetrantes, consegue persuadir os mais infiéis a seguir as suas indicações e a cometer pecados, que afastam até as pessoas mais puras do caminho de Deus. Desconfio da intenção e da mensagem de algumas músicas tais como "Na Escola de Maria" ou "Guiado pela Mão" que na minha opinião incentivam a prática sexual com meninos romenos ou mesmo a masturbação em pleno confessionário.



3º - Valentim Loureiro




Gangster da política nacional, um verdadeiro exemplo para Berlusconi e para a Camorra (Mafia Napolitana), é conhecido entre os amigos por Robin, por ser tão expedito na arte de roubar aos ricos e transformar o dinheiro em electrodomésticos para dar aos pobres dos gondomarenses.


2º - Arnold Schwarzenegger



Famoso pela personagem Conan - O homem rã, ex-terminador impecável ou pelas suas expressões alemãs com sotaque americano que ninguém entendia caso o filme não fosse legendado: -"I'll be back" ou -"Get down!" e também pelas suas interjeições tipicamente alemãs -"Ahhh"; -"Uhhhh"; -"Ohhhh".
Corpo dócil composto por esteróides, actualmente é o Governador da Califórnia e encontra-se flácido.


1º - Chuck Norris



Chuck Norris redefiniu a nova tabela periódica porque descobriu um novo elemento, o elemento surpresa!
Chuck Norris é a razão porque Wally continua a esconder-se. E quando Chuck Norris faz uma flexão, não está a levantar o seu próprio corpo, está a empurrar a terra para baixo!!

Por fim, há que salientar, José Sócrates tem conquistado algumas posições, ocupando de momento o 11º lugar. Em 12º encontra-se o seu tio, em 13º o seu primo, em 14º a tia avó, em 15º o avô, em 16º o pai, em 17º o padrasto, em 18º o Labrador do primeiro ministro por ter comido Pedigree com dinheiro desviado do caso Freeport... 536ª posição situa-se a hexa-avó de José Sócrates, por ter vendido o actual terreno do Freeport a Luis Vaz de Camões, mesmo não sendo dela.

Sem comentários: