sábado, 7 de fevereiro de 2009

Infância, a minha singela infância

Após mais de duas décadas de vida, sempre coloquei em causa a felicidade da minha infância, o quanto teria sido feliz e se de alguma forma poderia ter sido melhor.
Hoje, depois de ver a quantidade de jogadores de futebol que vão às escolas dizer barbaridades ou simplesmente não dizer nada, incentivando os "piquenos" a deixar de estudar e a ser jogador da bola, ou os que não tiverem queda para ser jogadores, para que sejam sócios ou comprem os lugares anuais no estádio, apercebi-me o quanto fui feliz quando era "mai novo", pelo facto de nunca ter tido um jogador de futebol na minha escola.
Graças a isso, hoje tenho todas as possibilidades de ser alguém na vida.

Minto, tivemos uma vez uma stripper, não, duas, não, afinal eram as professoras!

1 comentário:

"Adalberto Parvo" disse...

Limão esse post de parvo tem pouco. Mas deixou-mme com a lágrima no canto do olho direito. Esta agora a escorrer pela cara a baixo. Pera parou num dos pouquinhos pelos (desperdícios) que tenho na cara.
Está bonito. E desde pequeno que tiveste muita sorte. Essas professoras... Eu apanhei (SALVO SEJA) com um ou outro padre Frederico.
Tu e o mundo são como o limão e a vodka. Combinação perfeita.
Vai-lhe dando... onde quiseres!