quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Futebol é coisa de Homens!!!???

Quando penso que já vi tudo, aparece alguma coisa a surpreender-me.
Hoje a Sic proporcionou uma noite de homens. Dois jogos de futebol seguidos. É bonito ver a nossa televisão a dar-nos estes miminhos.
Mas pergunto eu: futebol é coisa de homens não é?
A Sic, durante a transmissão dos jogos, ia passando em rodapé mensagens como:
"Não perca amanhã, um dos segredos mais bem guardados da televisão portuguesa. Quem irá substituir Fátima Lopes no Sic 10h", ou "A seguir não perca em a Favorita, Flora e Donatella frente-a-frente" ou mesmo "Caminho das Índias. O amor une o que a tradição separa. A nova novela da Sic, dia 16".

??????????????????????????????????????????????? F*da-se!!!!!!!!!!!!

Já comprei bilhete para a fila da frente, para ver amanhã o Sic 10h. Estou ansioso por saber quem vai ocupar o lugar da outra, para ela ir parir a cria. Acho que já nem vou dormir!!! E a nova novela? Conto os dias para a estreia, como um presidiário conta os dias para a liberdade.
O que vem a ser isto? Isto por acaso é d'homem?
Não seria mais útil passar, em rodapé, o preço da cerveja no Pingo-Doce ou no Intermarché? Ou o preço do tremoço? Esse belo marisco português?

Isto e um pontapé nas partes baixas é igual. Só me dá para rir...

Sem comentários: