Esse acto de amor entre dois seres que só têm olhos um para o outro (pelo menos quando de frente um para o outro) e que se querem amar até que a morte os separe…
Vejam bem algumas vantagens meus amigos!!!
- Peidito matinal e posterior cobrimento completo da esposa com os lençóis;
- Dar a mijita e deixar o tampo da sanita alebantada;
- Poder tirar as sapatilhas sem ter medo da eventual existência do buraquinho maroto;
- Poder dar a verdadeira coçadela sem ter que esconder e fazer umas jogadas do nosso amado bilhar de bolso. É para coçar, é para coçar!!!
- O sonho de qualquer homem!!! Chegar a casa, largar tudo o que temos na entrada, botar os pés debaixo da mesa e perguntar (ou seja, exigir) com uma voz convicta e máscula de quem chegou de trabalhar, "Óh Maria… o tacho? demora muito??? Já devia de tar mesa!!! Dass";
- E o arroto no final da jantarada??? (eu obrigo os meus filhos a bater palmas quando acontece!!! O meu mais velho está-me quase a apanhar!! Já levou uns bons cachaços, é que afinal de contas quem é o pai???);
- Sempre que a Maria passa poder dar o verdadeiro TAU naquele rabo de casada [ I ].
- Ter o dedo enfiado nas narinas o tempo que quisermos que ela não vai dizer nada... Se disser temos sempre "Também podes..."
Bem sei que custa um dia inteiro com um fato vestido, com aquelas velhas com apenas umas horas de vida pela frente a apertarem-nos as bochechas como se não houvesse amanhã (realmente para elas não há), beber como um cão e chegar ao fim do dia e obrigar o “senhor lá debaixo” a trabalhar na noite de núpcias, ter que lhe dar todas as condições de mulher casada gastar balúrdios numa cozinha, etc. Mas já viram bem algumas das vantagens? Compensa…
Viva o casamento!!!
1 comentário:
Casado ou não... o importante mesmo é se um gajo as comezias!!!
Enviar um comentário