domingo, 23 de novembro de 2008

HELP SANTA CLAUS...

Aproxima-se o Natal.
Vemos na cara das pessoas a felicidades. Esta época festiva deixa toda a gente deslumbrante.

Toda a gente, menos o Pai Natal.
Este gordo, carregado de castrol, que já cá anda à uma carrada de anos, é o senhor que dá prendinhas às crianças no Natal.
Alguém já ouviu falar da infância dele? Eu não. Pelo que sei já nasceu gordo, de barbas grandes e brancas e velhote (espero que não tenha sido parto normal...).
(avançando...)
Ora, não faz nada da vida senão distribuir prendinhas pelas crianças. Bem, também lê as cartas dessas crianças, avalia-lhes o comportamento durante o ano e conclui se merecem os presentes que pedem ou não. Isto por um lado pode parecer fácil, mas não é. É que depois deste trabalho de casa, tem de distribuir as prendas pelos tótós bem comportados. Mas, não chegando o facto de o terem criado gordo, barbudo... puseram o homem a entregar prendas de uma maneira muito fofa. Tem de descer as chaminés com o saco de presentes nas costas. E volta a sair pelo mesmo sítio. Passando a noite de 24 de Dezembro nesta palhaçada. Isto pelo mundo todo... Ele é bom!!!
Agradecem como?? Bolachinhas e copinhos de leite... Yupi yupi

Como se tudo isto não fosse suficiente, o Pai Natal está a passar uma fase muito difícil.
O guito não dura para sempre, os combustíveis estão caros (não acredito na treta das renas voadoras) e com a crise mundial, não está a ser fácil arranjar patrocinios para o combustíveis e prendas para mais uma digressão.
Além de mais, as crianças já se deixaram de pedir aquelas prendas, que me divertiam na infância, como o pião e a bola de trapos... Agora pedem playstations, leitores mp3, telemóveis, computadores...

Mas isto até nem é o pior.
Os nomes Popota e Leopoldina dizem alguma coisa?



Estas duas bestas estão a matar o Pai Natal. E preparam-se para controlar o mundo. A mente das crianças foi o primeiro passo.
Já comuniquei o sucedido ao DIAP, Procuradoria-Geral, PJ, INEM, Santa Casa da Misericórdia... E ninguém faz nada.
Por isso, venho pedir a todos que me ajudem a salvar o Pai Natal.
O objectivo é invadir todos os "Modelo" e "Continente" e aniquilar esses dois bichos, assim como destruir todos os produtos a eles associados.




É PELO PAI NATAL...

E PELA BANDA...


1 comentário:

Limão disse...

Popota estilo Tony Carreira parte-me todo!! Ahahaha :D
Digo apenas... Popota... vai Paputa que te pariu e leva a Leopoldina e os Patinhos dentro dum saco e manda de volta o Vitinho!!!