terça-feira, 11 de novembro de 2008

"Jornalismo ao mais alto nível"

É notícia, hoje, que um médico se terá enganado durante uma operação, e... alguém ficou a falar fininho para o resto da vida.

Ao contrário do que está noticiado, o médico não se enganou. Não se tratou de um erro, mas um ajuste de contas. Parece que o sr. amputado andava a montar (o termo é mesmo este) a mulher do xôtor. Ora, o xôtor já teria sido informado por um detective privado, que a sua mulher andava mesmo a ser montada, chegando a ver fotos do montador.
Coincidência das coincidências, quando se preparava para tirar as amigdalas de um paciente, depara-se com o ser, que o obrigava a passar uns minutos no quarto-de-banho, acompanhado de revistas masculinas, já a sua mulher andava com "dores de cabeça".
Não é tarde nem é cedo, quando acabou por tirar outras "amigdalas".

O xôtor justificou-se em tribunal, dizendo que durante a operação sofreu um acidente vascular cerebral: "Meritíssimo estava eu a iniciar a operação, não é quando me sinto a desfalecer. Aflito que estava e para não cair agarrei-me ao que pude. O problema é que com a aflição, me esqueci que na mão tinha o bisturi. Não imagina o que aconteceu... Bati com a cabeça no chão. Em cheio. Desde o dia que não durmo, tamanhas dores de cabeça que tenho."
Ao qual o juiz perguntou: "Não será dos cornos?".

A investigação teve ajuda de sete coorperações de bombeiros, quatro forças policiais do mais alto gabarito, dois criminologistas e sete cães que não conseguiram apurar nada. (Faz-me lembrar qualquer coisa...?????!!!!)
Tudo o apurado, foi em conversação com Catrinel. Uma moça às direitas, que chegada ontem ao nosso país, depois de uma viagem dura (via porto de Leixões), já tem dois empregos. De dia trabalhadora das estradas de portugal e à noite dançarina numa casa de diversão nocturna.
No entanto, essa conversa com a Catrinel foi em romeno e enquanto gentilmente dançava no meu colo. Pelo que posso ter percebido mal uma ou outra coisinha. E o que agora publico talvez não seja a mais certa das verdades.
É, contudo, de louvar a intenção jornalística e os vales de desconto, da casa de diversão nocturna, que a Catrinel amavelmente ofereceu.

Reportagem: Adalberto Parvo
Tradução: Adalberto Parvo
Texto: Adalberto Parvo
Montagem: na Catrinel


Mas o que é isto News

Sem comentários: