sábado, 15 de novembro de 2008

Piropos Obrais, Take 2:

Companheiros Parvos de Todo o Mundo:

A pedido do nosso mui estimado amigo Parvo Adalberto, decidi actualizar de uma forma regular e persistente os piropos...de tal forma que esta, quando justificável, apresentara certas semelhanças com as novelas mexicanas.

Desta feita, passo a publicar pequenos episódios, caseirinhos evidentemente, nos quais os nossos tão conhecidos piropos se elevam na graça de uma gargalhada bem dada. Acreditem que sou um expert em novelas mexicanas, devido ao facto de ser co-realizador numa!

Estava o trolha Tony tranquilamente relaxado, bafejando a sua ultima pica de coronas entre uma cristal morna, quando os seus olhos se arregalaram numa bela donzela. Esta, desfilava pela rua abanando o seu tutu, assim com 20 aninhos e vestidinha com a fardinha do colégio. De imediato o nosso amigo Tony, larga a maquina do cimento e profere..."Oh Boa...tantas curvas e eu sem travões..." ao qual a nossa colegial respondeu..."a serio??então é melhor ires á revisão!!"

Neste mesmo período, o jovem Emanuel passeava tranquilamente pelas ruas da sua aldeia, Amor, (para quem não sabe fica algures numa saída da A8 um pouquinho antes de Óbidos) quando uma moça roliça muita aparatosa, se cruza com ele no passeio... - Emanuel "Eu não acreditava em amor à primeira vista. Mas quando te vi mudei de ideias..." a moça parou...olhou para ele, com uma visão equiparável a um raio x...e disse "Que coincidência! Eu não acreditava em assombrações."

Esta é a história do Quim Zé, o piropeiro desempregado:

O Quim Zé, lá na aldeia, achava-se um engatatão de primeira. Um certo dia quente de verão está uma bela turista, com um ar muito lavadinho e exótico a passear pelas ruas da aldeia na qual o Quim Zé Reinava. O Quim Zé parou...olhou, e mantendo as suas mãos no coldre do cinto pensou para si mesmo...hoje vai haver uma bela bifa ao lanche...(sim ao lanche...porque como ele pegava no dia seguinte as 5 da matina, deitar cedinho e cedo erguer).
Assim, com um olhar fulminante, parou de mascar o seu tabaco e disse, " Pst, como eu queria ser o teu gelado"...ora o Quim a espera de uma resposta em inglês da Inglaterra, ouviu, " Além de ser fresco, queres ter o pau enfiado no rabo também?"
Bom, reza a lenda que Quim Zé o Engatatão, nunca mais proferiu um piropo em toda a sua vida aldeã.

Dentro em breve novos episódios serão publicados...por isso esteja atento a este magnifico blog. Considerado por muitos analistas de renome internacional, como um marco fundamental da nova era globalizante do século XXI.

Alea Jacta Est - Adolfinho o Parvo - Líder do Partido Revolucionário da Sociedade Civil Plebeia e Laboral Portuguesa.

Sem comentários: