quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Agredido...


Não se faz.
Estava eu a ver a publicidade da Nokia, ali por aqueles lados, quem sobe a subida a esquerda depois do outro, quando que três bestas começaram, sem motivo aparente, a pontapear-me. Mas digamos que não eram pontapezinhos de carinho. Era cada biqueiro que via estrelas. Aliás vi as constelações todas.

Vieram eles com a desculpa da pedra na mão…
Não se pode??
Nunca ouviram dizer "Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo..."??
Se calhar era para atirar ao Cláudio Ramos que por ali passava???!!! Não era não. Juro!
Era para o Castelo Branco, mas distraí-me a ver a publicidade da Nokia.
Diga-se que me tentou ajudar:
“…Metam-se com alguém do vosso tamanho, como por exemplo eu…”; “…a bater com esses cacetetes no pikeno, batam antes a mim, com força…”; “…já que não me batem agora, liguem mais tarde…” (Algumas frases do Castelo)

Protegidos dos pés à cabeça, também eu enchia o cortiço a qualquer um. Só vos digo: Venham sozinhos. Um a um, mano-a-mano, e depois vemos. Rebento-vos o cabaço.

Com aquela cena, acabei por não atirar a pedra a nenhum deles... Cabrões dos bófias…

Não se faz!!!

1 comentário:

Limão disse...

Porque é que pegas sempre com os coitadinhos dos paneleiros??? Podias pegar aqui que até tou com o "eclair" desapertado :D