sexta-feira, 5 de junho de 2009

Minha grande p***!!!!

O pára arranca, por si só, é muito mau. Agora, estar no pára arranca, olhar para o lado e ver isto...


Primeiro, saiu-se me um FOOOOOOOOOOODA-SE, depois foram os vómitos e acabei com um AVC.

Minha gente, que o mundo está perdido nós sabemos, mas isto é demais. Não há quem aguente!!!
O novo cd desta badalhoquita chama-se "Sexy". Presumo eu que não se refira a ela porque... e os nomes das músicas???!!! Era pegar num pau, vá, com uns 2 metros, pôr uns 200 pregos e depois partir esse mesmo pauzito, nas costas desta cabrita do monte.
O ar perverso desta coisa com pernas (que estão mais abertas que raio de buscas do A330 da Air France), de quem já foi penetrada fogosamente e vezes sem conta, em todos os orifícios do corpo… deixa-me, mais uma vez, a pensar se Ele existe mesmo. Quando é que cai um avião, com gente como esta a bordo? Eu até percebo iria poluir os oceanos, mas se calhar não era pior.

Vou vomitar pela 55º vez… !!!


Abraço

Sem comentários: