terça-feira, 9 de junho de 2009

Ensino em Portugal: os pais contra-atacam!


F***-se!

Conseguem ler?

Mas leram mesmo bem?

Eu nem gosto muito de tratar de assuntos sérios! Mas isto não deve ser um assunto sério! Não! Na minha cabeça, a professora virou a página e tinha lá escrito pela mão da encarregada de educação: "mentira do 1º de Abril! Castiguei a minha educanda, esteja descansada!".

É que só pode!

Ok, os profs faltam muito. Os putos são mal educados e os profs não podem fazer nada, o sistema (não o do Sporting, o de ensino) não os protege. O Sócrates quer fazer com que os alunos passem todos sem saber a ponta dum corno (à sua imagem...) para melhorar as estatísticas embaraçosas de Bruxelas. As escolas não têm condições, em muitas chove nas salas. Os putos são sujeitos a bullying (vulgo porrada dada pelos mais velhos), andam à solta e metem-se na droga, as xavalas dão em p*tas (e nem sequer recebem nada por isso, só chouriço aos empurrões e má fama, nem fazem crescer a economia).

Diria que há muita coisa má nas escolas tugas. Muita? Muita. Assim imensa mesmo. De quem é a culpa? De todos, claro! Todos vão fazendo merda.

E como se não bastasse, aparece uma encarregada de educação destas.

Ó minha grande puta, tu não percebes que se calhar a tua filha é uma burra mentecapta que precisa mesmo de estudar qualquer coisinha para não ficar uma deficiente atrasada mental como tu?
Tu não percebes que a tua filha é bem capaz de ser um anjo em casa, mas se calhar na escola é uma badalhoca que responde torto e não faz puto? Não percebes que se a tua filha for fazendo o que a prof manda é possível que venha a escrever português (ao contrário de ti...)?

Se calhar, puta, chegas a casa, coças o cú, dás um peido, tiras um macaco, metes qualquer merda na panela e sentas-te a ver a novela, até que chega o teu marido, fode-te o focinho (é merecido) porque o "cumer inda num tá na mesa", comem o que enfiaste na panela, sentas-te num canto a ver a novela da noite enquanto ele coça os tomates e vê a bola, enquanto a tua xavala tá metida no quarto em frente ao pc a ser engatada via msn. Se calhar, puta, o teu "mais que fazer" é perder tempo a ficar ainda mais atrasadinha das ideias, em vez de ajudares a tua xavala a ser menos ...
Mas que estou eu a dizer????

É impossível ajudares a tua xavala puta. Devias tar metida numa CERCI, a tua xavala tem mais hipóteses de aprender qualquer coisinha na Rússia do que em tua casa.

Nem um pau cheio de pregos ferrugentos espetado uma, outra, outra e outra vez nas tuas costas, seguido dum banho de ácido sulfúrico seria suficiente para te admoestar, minha cara puta.

POR FAVOR, segurança social, se tás a ler isto, retira a criança da influência desta puta e entrega-a a um estrangeiro, um sueco ou um canadiano.
Porque os tugas tão marados da moleirinha.

2 comentários:

"Adalberto Parvo" disse...

É de mim ou a tua infância foi difícil? A raiva, por ti, demonstrada... Podes desabafar connosco. Chora, bota tudo cá para fora...

Quanto ao post em si, é bom saber que ainda há alguém que segue a "boa" tradição portuguesa...!!!

Cesaltino Parvo disse...

É de ti.