terça-feira, 2 de junho de 2009

Amanhã se não chover vai estar um belo dia

Hoje não estou para muita coisa, porque estou maçado.
Com quê?
Eu só vos digo, que estou aqui, estou a partir a boca ao S. Pedro.
Só não vou ter com ele agora, porque estou a trabalhar numa coisa, que revolucionará o transporte mundial. Uma coisa inovadora. Nunca pensada. Nem por Ele. O projecto consiste em criar um avião-submarino. Com o nome Airbus A330. Imaginem que estão em pleno voo e vão ultrapassar uma tempesteade muita perigosa, daquelas com flash e tudo... O A330 mergulha no oceano e evita a tempestade, voltando ao ar, assim que passar essa zona.
O que acham?
Agora se o S. Pedro não se decide, vou-lhe ao focinho. Que merda de tempo é este? Ora está sol, ora está chuva. Se calhar ele já passava a pasta da meteorologia não? Já é demasiado tempo à frente daquele ministério. Não dá mais. A confusao, que lá anda, é visível a todos. Adonde estão as estações? Amanhã até vou apanhar o comboio, só para ver se as encontro. É que assim não dá.
Pedrinho, meu velho, faz como o Figo e encosta as chuteiras. Está na altura de tirares tempo para a família. E acima de tudo, ainda podes sair a bem. Qualquer dia apareces estendido numa nuvem qualquer e de certo que não queres isso, não é?!?!
Não interpretes como uma ameaça, é só um miminho... Sim?


Abracinho fofinho

Sem comentários: