Hoje não estou para muita coisa, porque estou maçado.
Com quê?
Eu só vos digo, que estou aqui, estou a partir a boca ao S. Pedro.
Só não vou ter com ele agora, porque estou a trabalhar numa coisa, que revolucionará o transporte mundial. Uma coisa inovadora. Nunca pensada. Nem por Ele. O projecto consiste em criar um avião-submarino. Com o nome Airbus A330. Imaginem que estão em pleno voo e vão ultrapassar uma tempesteade muita perigosa, daquelas com flash e tudo... O A330 mergulha no oceano e evita a tempestade, voltando ao ar, assim que passar essa zona.
O que acham?
Agora se o S. Pedro não se decide, vou-lhe ao focinho. Que merda de tempo é este? Ora está sol, ora está chuva. Se calhar ele já passava a pasta da meteorologia não? Já é demasiado tempo à frente daquele ministério. Não dá mais. A confusao, que lá anda, é visível a todos. Adonde estão as estações? Amanhã até vou apanhar o comboio, só para ver se as encontro. É que assim não dá.
Pedrinho, meu velho, faz como o Figo e encosta as chuteiras. Está na altura de tirares tempo para a família. E acima de tudo, ainda podes sair a bem. Qualquer dia apareces estendido numa nuvem qualquer e de certo que não queres isso, não é?!?!
Não interpretes como uma ameaça, é só um miminho... Sim?
Abracinho fofinho
Sem comentários:
Enviar um comentário