Essa espécie estranha que por vezes se encontra quando se vagueia pela cidade.
Uma questão me incomoda há muito tempo, desde que tive o desprazer de ver um desses seres numa das famosas ruas da nossa cidade!
Para quê?
Se por um lado somos homens e queremos uma mulher, não a nossa nem a dos outros, para apenas um dos pratos podemos recorrer às ilustres casas de divertimento nocturno, também conhecidas como bares de alterne e procurar esse mesmo serviço.
Por outro lado existe um distinto grupo, os homossexuais que podem precisar de estar com um ombro amigo, másculo e paneleiro, podem sempr procurar um ser com a mesma orientação sexual.
Agora…
Um travesti??
Para quê???
Não admira que sucedam incidentes como o que por exemplo se passou há dois anos na cidade do porto. O caso da célebre GISBERTA, despachada por um grupo de jovens da Oficina de S. José. Provavelmente tentaram um diálogo com a boazona da Gisberta e até uma aproximação física e é então que são surpreendidos!! Em vez de encontrarem um refugio quentinho e aconchegador , uma bela duma toquinha vá, deparam-se com um membro invertebrado mais conhecido como bregalho! Não censuro os pobres dos jovens, bons rapazinhos que nunca fizeram mal a uma mosca, mas que se depararam com tal situação…
Eis uma questão que deixo em aberto para um qualquer parvónio visitante deste sítio!
Para quê?
Sem comentários:
Enviar um comentário