quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Lisboa, 27 de Julho de 1970 - O Dia que Mudou a Sociedade Moral.

LISBOA, 27 DE JULHO DE 1970 - O DIA QUE MUDOU A SOCIEDADE MORAL.
O dia 27 de Julho de 1970 foi marcado pela morte do nosso grandioso "ditador" António de Oliveira Salazar.
Desde então assistimos até 1974, mais precisamente em Abril e se quisermos ser mesmo preciosistas 25 de Abril de 1974 (para quem não sabe o inicio da III Republica), a uma degradação acentuada dos costumes morais da população.
Como podemos verificar neste fotografia captada por um fotografo amador, a fêmea tenta endurecer o estado de espírito do seu macho, levando-o a praticar actos, de certo apetecíveis, mas moralmente condenáveis.
MINHAS SENHORAS, MEUS SENHORES,
Após ter assistido a esta degradação de todos os valores em que assenta a nossa sociedade, vejo alimentado o meu objectivo de sensibilizar a população de modo a construir uma sociedade puritana bem como livre de vícios e da ociosidade.
Caros blogistas, visitantes, amigos...lutai comigo, uni-vos a mim na consolidação do PRSCPLP - Partido Renovador da Sociedade Civil, Plebeia e Laboral Portuguesa. Juntos iremos fazer a diferença...VIVA PORTUGAL!!!
Alea Jacta Est - Adolfinho o Parvo - Líder do PRSCPLP
P.S - O fotografo amador na mesma tarde em que captou este acontecimento, necessitou de cuidados médicos do foro neurológico.

1 comentário:

Limão disse...

Não percebo qual é o drama. Eu sou a favor de uma boa queca em plena avenida ou então de um biquinho numa esquina. Tudo pelo prazer humano. Mas é apenas a minha opinião :) Ou tudo isso se faz na sala oval???