segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Orgulho ??? !!!



Estarão vocês a perguntar que foto é esta?!

Querem mesmo saber?
Têm a certeza?
Está bem, eu digo-vos:

Podia ser a procissão das velas de Entre-os-Rios? Podia sim senhor, mas depois da ponte ter caído, aquilo nunca mais foi a mesma coisa.

Podia ser uma concentração tuning? Claro que podia, mas na praia só se fosse de barcos. (Agora que falo nisso, tuning nos barquinhos a remos era bonito de se ver)

Podia ser um agrupamento de homens enfurecidos mortos por dar um enxerto de porrada no Cláudio Ramos. Também podia. Aliás, devia ser. Mas não é,

Isto não é nada mais, nada menos do que o Desfile do Orgulho Gay, que decorreu ontem, na praia de Copacabana no Rio de Janeiro.
Ou seja, um milhão e meio de panascas que se juntaram e...
Fo**-** sabe-se lá no que é que aquilo deu.

O mais preocupante é o “Orgulho”.

Meus amigos, se têm orgulho nisso, porque é que só deixam vir ao de cima a bichice (temos de chamar as coisas pelos nomes) quando se juntam aos milhões?
A grande maioria destas “coisas”, durante o dia, cospe para o chão, esfrega os tomates em locais públicos… E chamam a isso orgulho?
Orgulho era vê-los trabalhar maquilhados, de salto alto… Aí sim, aí podiam chamar de orgulho.
Por isso até lá, metam o orgulho pelo ânus acima. (Mas só o orgulho. O resto nem quero pensar)



PS: Reparem bem, que podia e devia ter dito um palavrão ou dois, mas muito educado que sou disfarcei bem um "foda-se" com esteriscos. Ninguém conseguiu perceber, até ler esta nota. Isto sim é de ter orgulho.

Sem comentários: