terça-feira, 2 de setembro de 2008

"Movidos a praia"

Já ouviram falar da fantástica La Movida Beach no Porto?

Convenceram-me ontem a lá ir. A fama daquela discoteca não é a melhor. Segundo ouvi dizer a noite da mulher (Chupa-Chupa Night acho eu) como o nome indica é o degredo, basicamente, as cabeleireiras, dançarinas… tão lá todas. Mas à segunda-feira não. À segunda é a noite académica. Então passo a descrever:

1 - Só entra quem tem cartão de estudante (por acaso levava o meu). Ainda bem, que nos infantários não há disso, porque a maior parte saiu de lá este ano.

2 – Se queres beber, tens que trocar o dinheiro por senhas no bengaleiro Mas o pior até nem é isto. É que quando entras, e convém ser cedo, tens de decidir quantas bebidas vais querer a noite toda, e quais! Porque as senhas são diferentes!! Água, shots, sumos, bebidas brancas… E se por acaso te acabam as senhas, ou te apetece beber mais qualquer coisa, esquece. Vais passar o resto da noite na fila. Eu, para o que ia, preveni-me! E bem…

3 – Movidos a praia?!?!?! Lembram-se da série “Baywatch”? O cenário era o mesmo, mas sem areia e mar. Aposto que quem decorou aquilo foi o um “David Hasselhoff” qualquer, versão tuga.

4 – Quem é aquele Disco-Jockey? E o pior é que estavam todos aos saltos, a rir, a dançar (e que danças)… Se calhar, também havia senhas para outras substâncias e ninguém disse, é que, até me acabarem as senhas, não percebi que música era aquela. Depois estava por tudo.

5 – Continuando com a série “Baywatch”… Havia uma temporada, com a amiga Pamela ( . ) ( . ) Anderson se bem se lembram. Pouco depois de chegar, estava a fumar um cigarro, quando, ao longe, me deparo com uma “gaja” a dançar, com a mama literalmente de fora. Quando deu conta guardou a mamoca e continuou… (esta parte foi gira admito)

6 – Para finalizar, imaginem este espaço, cheio de gente, com aquela “boa” música, aquele “pequeno” ambiente... Se não eram as senhas, morria de calor. Naquela praia o sol queimava…

Já ouviram falar no lema “nunca leves areia para a praia”? Para aquela levem, e esfreguem nos olhos…

Só faltou mesmo encontrar alguém com 1,50m, mamas até ao pescoço…

Sem comentários: