sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Motorista da Carris esfaqueado...

Um motorista da Carris foi, hoje, esfaqueado devido ao atraso.

Isto não se faz!
Este país está cada vez pior...
Estou indignado

Caros motoristas da Carris e outros transportes, têm que tomar medidas. Não podem deixar que isto se torne "o pão nosso de cada dia". Os sindicatos têm que mudar isto. Todos juntos, unidos!!!

E quando assim for, APRENDAM A CHEGAR A HORAS. Porque as pessoas têm compromissos a cumprir.

QUE VOS SIRVA DE AVISO!!!!

2 comentários:

cor da vida disse...

obrigada pelo vosso blog..ou será só de uma pessoa...como for,adorei e só o vi na diagonal mas n resisti e parei em todas as estações e apeadeiros..se isto é ser parvo se me permitem tb quero entrar no clube porque não editar alguns texto senão todos em algum jornal publico parabens.está demais...ah e a proposito, tb já quis fazer o mesmo a alguns motoristas da stcp que alem de atrasados tb precisam de tirar a carta estes andam na pista errada:)
mas faltou me a coragem...apanhem me em dia não que vão ver a noticias,eheheh
cumprimentos adorei o blog.
Já me passou pla cabeça fazer um plágio no meu blog de alguns textos vossos...posso?? :))

Anónimo disse...

andam atrasados mas têm de tirar a carta porque andam na pista errad não é? estupida, para andarem a horas então ainda era preciso andar mais depressa q numa pista.É mesmo um comentario de uma pessoa inteligente.. car..ma..fo..