quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Liliana Aguiar...

...apresentadora do "Sempre a somar" da TVI vai voltar a mexer nas mamocas.
Parece que, segundo notícias, um dos implantes de silicone se deslocou. Mais tarde, e novamente segundo noticias, ficou a saber que tem muita pele no peito...
Minha querida, eu estou contigo.
Acho que já era altura, de este nosso país, ter uma Anna Ilona Staller (também conhecida como Ciciolina).
Por isso, enquanto houver pele no peito, vai enchendo até não dar para mais. Convém, conselho de amigo, ter na carteira junto do blush, um spray (daqueles que se usa, em caso de furo, nos pneus).
Imagina comigo: tu, no teu programa ou num evento social, toda catita e PUMBA. Mamoca a vazar!! Vais ao WC "retocar a maquilhagem" (chamemos assim) tiras o spray da carteira e estás deslumbrante outra vez.
Podias, pelo sim ou pelo não, andar também com um compressorzinho, mas não deverá caber na pochete...

Um grande viva às mamocas da Lili!!!

Agora é que o Caio não larga o Stick!!!!

Sem comentários: