quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Grande Reportagem: "Meu Querido Santo António"

Caros leitores:

Já pararam para pensar no Santo António? Pensar na sua figura?
Reparem bem!!





Após alguns minutos, 3 shots de tequilla, 2 favaios e uma vidago (ganho por fazer publicidade), descobri o que ninguém quis ver. O que faz um homem estar sempre em pé, de batinha (por sinal fora de moda), um corte à Santo António (o corte original é dele), com um livro, uma criança ao colo que lhe faz miminhos, num jardim verdejante...? Ou é parvo ou é pedófilo. Ora, como não faz parte desta maravilhastica equipe, só pode ser pedófilo.
Há tantos anos que este senhor, de seu nome Fernando, pousado nos mais diversos sítios das nossas casas (no meu caso,a servir de calço à mesa de jantar) faz troça de nós. Por trás daquela imagem a quem pedimos ajuda, está um pedófilo. Os Casapianos deviam visualizar muito bem aquela imagem e pensar se não o terão visto, numa daquelas festarolas organizadas pelo nosso amigo e relações públicas BIBI.
O livro que tem ao colo demonstra ser alguém ligado ao ensino. A criança... bem nem vamos falar. E mais importante ainda, onde é que se festeja o dia de Santo António? Até realizam uma marcha (como é que é possível alguém perder tempo com aquilo... marchas populares... f*da-se). Em Lisboa!


As contas são muitos fáceis de fazer:
Ensino + criança + Lisboa = Casa Pia

Pensem nisso.
Nunca ninguém ousou desconfiar, ou confrontar os factos. É um santo. Mas, destemidos e parvos que somos, não nos deixamos intimidar por um santinho, ainda por cima mouro. É que, o ser pedófilo até é desculpavél, agora mouro...!!!


Mas o que é isto News


Reportagem: Adalberto Parvo
Texto: Adalberto Parvo
Montagem: (devia ter envolvido uma rapariga de leste nesta história, só para a montar)

1 comentário:

Limão disse...

De que te foste lembrar... o meu google tem filtros para santos, por isso nunca chegaria a essa história. Muito bom.
Tenho aqui uma sueca para montares se quiseres, vim agora do IKEA e esta mesa de cabeceira não traz instruções. Que saudades dos ovos kinder... era tudo tão fácil!!!