terça-feira, 24 de novembro de 2009

Novo anúncio BES

Olá!!! Cá estou eu, de novo...
Ui, que cara é essa? Nem o relvado o Oliveirense tem tão mau aspecto. Cruzes!!!

Bem, paneleirices à parte...

O que acham do BES fazer um anúncio publicitário com o nosso primeiro em vez do Cristiano?
O Zéquinha é o nº 1 como o Cristiano, também tem ar de panasca e é falado, ultimamente, tantas ou mais vezes que o Cristiano, nos noticiários.
É que no anúncio, o CR diz que apenas 4,25% do que falam dele é que é verdade. Qual será a percentagem do Zéquinha? Claro que não é necessário pôr o Zeca a cantar. Já me chega o nó nos rins que esta dúvida me faz. Anda a matutar me com tanta persistência, que aiiiiiiiiiii...
Eu acho que não custava nada, se pessoal de marketing do BES trabalhasse esta ideia. Pelo sim, ou pelo não e como um parvo prevenido vale por 2,78, tenho outra solução. Vou falar com o Toni (Guterres), que o rapaz tem jeito para contas e para percentagens...


Agora vão se lá agasalhar, que o maluco do H1N1 anda por aí. Está bem?
Vá, beijinho no menisco.

Sem comentários: