sábado, 7 de novembro de 2009

Meu eterno amigo

Parece que foi ontem que nos conhecemos.
Ainda me lembro onde nos conhecemos e a primeira coisa que te disse. E já vão 3 anos e meio...
Foste meu companheiro nos momentos bons e maus.
Foste meu amigo, fosse qual fosse a situação e nunca me deixaste ficar mal, apesar dos imensos abusos e brincadeiras que tive contigo.
Foste um bom ouvinte e sabias que música me dar naqueles momentos que passamos juntos, melhor ou pior que fossem.
Presenciaste história, que muitas delas ninguém sabe ou vai saber. Ouviste conversas que ninguém imaginar puder haver, sem nunca quebrares o silêncio.
E as aventuras?? As aventuras...!!! Nem é bom lembrar!!
Tantas horas viagem que fizemos juntos. Sozinhos percorremos quilómetros e quilómetros...

Mas tudo tem um fim e a nossa história parece acabar aqui. Garanto te é que podem vir muitos e até melhores, mas como tu, nunca hei-de ter outro.
Vou recordar-te sempre e com saudade. Afinal foste o meu primeiro...

Adeus...
Adeus Citröen Saxo...

Sem comentários: