quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Na primeira fila...

Ó pá, ainda estou... que coisa... então quando me lembro, fico...

Lá ia eu, como quem vinha, no sentido de quem vai de onde veio e tenho aquela prenda marota, que parecia ter caído do céu. E bastava estar adiantando 48 segundos e perdía aquilo.
Não consigo descrever a emoção que senti, quando num andamento nunca inferior a 120km/h, sou obrigado a reduzir até àquele limite mínimo de velocidade de 60km/h, porque tinha acabado de começar mais uma espectacular corrida entre, vejam lá, dois camiões (os chamados TIR). Que Senna, que Schumacher,... Genial! Era vê-los ali taco-a-taco... E eu ali, logo na traseira deles a presenciar aquele momento. Na minha traseira era mais ou menos uma fila de 1km de trânsito, cheios de inveja, porque queriam estar na primeira fila, como eu. Mas esta sorte só alguns de nós é que temos.

Aproveito para deixar uma mensagem aos senhores camionistas:
Meus amigos, eu percebo que vocês se cansam de andar na estrada, que querem chegar a casa para estarem com as vossas famílias, mas... Foda-se!! Há necessidade daquilo? Deve ser uma emoção essas ultrapassagens. Ter um camião que dá mais 1km/h que o outro é sem dúvida de louvar, minhas bestas. Quem vos deu a carta devia marrar com vocês todos os dias, nessas vossas loucuras... Que seja a última vez. Percebido?

Já agora, sem querendo maçar ninguém, só queria perguntar uma coisa?
Será pedir muito, poder andar com uma 9mm no bolso? Dava-me jeito uma coisita dessas, para sempre que apanhamos com bestas, como os camionistas armados em Fangio. O mundo era muito mais bonito. E o melhor de tudo, é que a 9mm é uma arma pukunina, fácil de ter no bolso das calças. Pensem nisso.


Agora tenho de ir, porque vai começar a "Face Oculta". É fantástica o raio na novela. Em todos os episódios há emoções novas, novos actores,...


A gente vê-se por aí...

Sem comentários: