quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Na primeira fila...

Ó pá, ainda estou... que coisa... então quando me lembro, fico...

Lá ia eu, como quem vinha, no sentido de quem vai de onde veio e tenho aquela prenda marota, que parecia ter caído do céu. E bastava estar adiantando 48 segundos e perdía aquilo.
Não consigo descrever a emoção que senti, quando num andamento nunca inferior a 120km/h, sou obrigado a reduzir até àquele limite mínimo de velocidade de 60km/h, porque tinha acabado de começar mais uma espectacular corrida entre, vejam lá, dois camiões (os chamados TIR). Que Senna, que Schumacher,... Genial! Era vê-los ali taco-a-taco... E eu ali, logo na traseira deles a presenciar aquele momento. Na minha traseira era mais ou menos uma fila de 1km de trânsito, cheios de inveja, porque queriam estar na primeira fila, como eu. Mas esta sorte só alguns de nós é que temos.

Aproveito para deixar uma mensagem aos senhores camionistas:
Meus amigos, eu percebo que vocês se cansam de andar na estrada, que querem chegar a casa para estarem com as vossas famílias, mas... Foda-se!! Há necessidade daquilo? Deve ser uma emoção essas ultrapassagens. Ter um camião que dá mais 1km/h que o outro é sem dúvida de louvar, minhas bestas. Quem vos deu a carta devia marrar com vocês todos os dias, nessas vossas loucuras... Que seja a última vez. Percebido?

Já agora, sem querendo maçar ninguém, só queria perguntar uma coisa?
Será pedir muito, poder andar com uma 9mm no bolso? Dava-me jeito uma coisita dessas, para sempre que apanhamos com bestas, como os camionistas armados em Fangio. O mundo era muito mais bonito. E o melhor de tudo, é que a 9mm é uma arma pukunina, fácil de ter no bolso das calças. Pensem nisso.


Agora tenho de ir, porque vai começar a "Face Oculta". É fantástica o raio na novela. Em todos os episódios há emoções novas, novos actores,...


A gente vê-se por aí...

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Novo anúncio BES

Olá!!! Cá estou eu, de novo...
Ui, que cara é essa? Nem o relvado o Oliveirense tem tão mau aspecto. Cruzes!!!

Bem, paneleirices à parte...

O que acham do BES fazer um anúncio publicitário com o nosso primeiro em vez do Cristiano?
O Zéquinha é o nº 1 como o Cristiano, também tem ar de panasca e é falado, ultimamente, tantas ou mais vezes que o Cristiano, nos noticiários.
É que no anúncio, o CR diz que apenas 4,25% do que falam dele é que é verdade. Qual será a percentagem do Zéquinha? Claro que não é necessário pôr o Zeca a cantar. Já me chega o nó nos rins que esta dúvida me faz. Anda a matutar me com tanta persistência, que aiiiiiiiiiii...
Eu acho que não custava nada, se pessoal de marketing do BES trabalhasse esta ideia. Pelo sim, ou pelo não e como um parvo prevenido vale por 2,78, tenho outra solução. Vou falar com o Toni (Guterres), que o rapaz tem jeito para contas e para percentagens...


Agora vão se lá agasalhar, que o maluco do H1N1 anda por aí. Está bem?
Vá, beijinho no menisco.

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

A/c Imprensa nacional


Qual é a dúvida?
Estão à espera que prendam o nosso Primeiro?

A culpa disto tudo não é dos tribunais, porque é do conhecimento público, que esses já funcionam mal e já. E não é de agora.
A culpa é da imprensa que continua a bater no ceguinho. Qualquer um tem noção, que o único que se vai lixar é o senhor do bigodinho farfalhudo. Ponto final. É que os juízes ainda não se esqueceram, o que se passou com o colega Rui Teixeira, depois de ele se ter metido com o Paulo Cardoso.


Já agora e se não for pedir muito, também trocavam as notícias do H1N1, que dessa doença já sei tudo e falavam inhe antes, da doença dos pezinhos, ou da psoriase...

Ficamos esclarecidos?

Uma santa semana para vós todos!

domingo, 8 de novembro de 2009

Nova espécie animal


Nasceu nos Estados unidos e dá o nome de Elizabeth Lambert.
Este animal, espécie ainda em estudo, é dado como extremamente perigoso, encontrando-se já no top 10 dos animais mais perigosos do mundo.
A comunidade norte americana estuda a fórmula de evitar a reprodução deste ser, mas as associações protectoras dos animais já vieram protestar. Querendo evitar isso, estuda-se agora a possibilidade de ser reproduzida em laboratório e somente em laboratório, para posteriormente ser usada como arma de guerra.
A Coreia do Norte já se manifestou e, segundo fonte segura, terá começado, ainda no dia de hoje, aquilo que chamaram a "A maior investigação do mundo", a fim de descobrir uma arma tão mortífera como esta.


Nós tivemos acesso exclusivo, às primeiras imagem da Elizabeth no seu habitat natural e deixamos aqui um cheirinho do seu potencial:


sábado, 7 de novembro de 2009

Meu eterno amigo

Parece que foi ontem que nos conhecemos.
Ainda me lembro onde nos conhecemos e a primeira coisa que te disse. E já vão 3 anos e meio...
Foste meu companheiro nos momentos bons e maus.
Foste meu amigo, fosse qual fosse a situação e nunca me deixaste ficar mal, apesar dos imensos abusos e brincadeiras que tive contigo.
Foste um bom ouvinte e sabias que música me dar naqueles momentos que passamos juntos, melhor ou pior que fossem.
Presenciaste história, que muitas delas ninguém sabe ou vai saber. Ouviste conversas que ninguém imaginar puder haver, sem nunca quebrares o silêncio.
E as aventuras?? As aventuras...!!! Nem é bom lembrar!!
Tantas horas viagem que fizemos juntos. Sozinhos percorremos quilómetros e quilómetros...

Mas tudo tem um fim e a nossa história parece acabar aqui. Garanto te é que podem vir muitos e até melhores, mas como tu, nunca hei-de ter outro.
Vou recordar-te sempre e com saudade. Afinal foste o meu primeiro...

Adeus...
Adeus Citröen Saxo...

domingo, 1 de novembro de 2009

Dia da Santa Hipocrisia

Bom dia...
Já foram ao cemitério?

Caríssimos, que dia é este?
Que palhaçada é esta?
Ai que bonito. Famílias reunidas no cemitério, a rezarem pelos seus entes queridos, que já foram desta para melhor...
Até aqui nada contra, porque cada um crê naquilo que quer, já se deixavam de hipocrisia. Mas expliquem-me só umas coisitas:
- Porque é que mais de metade das famílias que se juntam, que só se juntam neste dia, mas parecem, ou querem parecer que são a família mais unida do mundo?
- Porque é que mais de metade dessa gente só vai ao cemitério neste dia? Durante os outros 364 dias que se lixem os mortos?
- Porque é que lhe chamam dia de todos os santos? Eram todos uns santos enquanto eram vivos? Pois claro, podia ter roubado, matado, burlado... mas depois de morto, "era tão boa pessoa, amigo do seu amigo..." blá blá blá...
- Qual é o propósito de ir ao cemitério? Desfilar as roupas novas, compradas para este dia? Ou os penteados? Mais parece um evento de moda...
- O tamanho do arranjo ou do ramo coincide com o tamanho do amor pelo ente, ou é mesmo só ostentação de riqueza?

Muito gostava de ver os mortos a levantarem-se e a injuriarem aquelas bestas hipócritas...
Proponho começarmos a chamar Dia da Santa Hipocrisia, em vez de Dia de Todos os Santos.
Dá-se me uma azia...

Obrigado São Pedro por esta santa chuvinha...