sábado, 30 de maio de 2009

Piada

Dois amigos encontram-se num bar. Um deles está com um olho negro.
- O que foi que te aconteceu? - pergunta o outro.
- Olha, levei com um frango congelado na cara, só isso! - responde o amigo.
- Um frango? Mas como é que foi que isso aconteceu?
- É que ontem a minha mulher estava de mini-saia e baixou-se para dentro do congelador para pegar nalguma coisa. Eu estava atrás dela e não resisti, agarrei-a por trás e foi ali mesmo.
- Sério?
- Claro! E ela não queria. Remexia-se, e eu fiquei com mais vontade ainda. Ela começou a gritar e eu fiquei ainda mais vidrado...
- Porra!
- Ela debatia-se como uma louca, e eu cada vez mais esganado...
- Só estou a imaginar a cena! - diz o outro espantado.
- E nessa altura, ela conseguiu pegar num frango congelado e espetou-me com o dito cujo nas ventas!
- Mas que coisa estranha! A tua mulher não gosta de sexo?
- Em casa, delira! Mas no Pingo Doce nem por isso...

Sem comentários: