quarta-feira, 13 de maio de 2009

100% Cool

A Associação Nacional de Empresas de Bebidas Espirituosas (ANEBE), juntamente com a GNR promoveram, na passada terça (ontem), uma campanha que consiste em sensibilizar e premiar, com senhas de gasolina, os condutores que tenham taxa de alcoolemia zero, durante as acções de patrulhamento. A BP associou-se a esta campanha e vai disponibilizar 8000 litros de combustível.
Ou seja, a partir de agora, não vai faltar gente a convidar os amigos pos copos, só para depois abastecer a viatura. Segundo noticías, o condutor sóbrio terá de transportar mais do que uma pessoa. Ora como o meu automobile é de dois lugares. Sendo assim, vou mandar alguém para a bagageira. Pago multa, mas abasteço o depósito!!!

No entanto, soubemos de fonte segura, que a Super-Bock, em resposta a isso, irá promover uma campanha, que consiste em premiar os condutores bêbados. Ainda se encontra em estudo, os prémios a atribuir, mas nós tivemos acesso:

Superior a : 0.01 g/l



Superior a: 0.51 g/l


Superior a: 0.81 g/l


Superior a: 1,21 g/l


Superior a: 2.00 g/l


Os condutores, com taxa superior a 2.80 g/l, serão premiados com bilhetes para o Super-Bock Super-Rock. Mas se for superior a 3.20 g/l os acompanhantes também serão premiados.

Aguardamos ansiosamente...!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu tenho direito ao pack mas prefiro o canivete porque deve ter saca-rolhas que dá sempre jeito!!