quarta-feira, 4 de março de 2009

Julgavam que me tinha esquecido de vós amado Povo?? Pois é...tal não acontece!!!

De facto, estava eu preparado para dar um seguimento á novela piropal quando me deparei com um blog de seu nome "Mas o Que é Isto", editado por dito Asdrubal!! Ora bem tal situação levou a uma perda da minha criatividade...

Venho assim pedir uma união entre nós para que juntos consigamos tirar satisfações junto de tal persona!!!

Dentro em breve a minha criatividade será reposta...até breve!!!

Alea Jacta Este - Adolfinho o Parvo

MAS...para não deixar um comentário assim...como dizer deslavado, deixo-vos esta foto..enfim!!!Chinocas....

1 comentário:

Cesaltino Parvo disse...

Fico satisfeito por ver que o sistema nacional de saúde chinês, ao contrário do português, já comparticipa nos exames à próstata e previne o cancro de tal órgão nas mulheres, através do toque rectal.