sexta-feira, 27 de março de 2009

Disappointed!

Olá minha riquezas.
Estão bem? Assim aconchegadinhos, fófinhos...?
Não precisam de responder porque não me tira o sono.

O que me tira o sono é estar desapontado.
E porquê? - perguntam vocês
Ponham-se na vossa miserável vidinha.

Estou desapontado, porque o pukeno Alfie, afinal não é pai.
Para quem não está a perceber eu explico.
Foi noticiado que um rapaz de 13 anos (o Alfie) engravidou uma rapariga de 15 (a Chantelle).
A imprensa britânica deu o devido valor a esse facto e tornou-a numa notícia mundial, levando ao interesse dos media pelo exclusivo da história. Ora, ouvindo o tilintar das moedas, surgem dois outros rapazes, que dizem que também tiveram relações sexuais com a Chantelle.

(Nota: é de mim ou esta pukunina é um bocadito... digamos... "levada da breca"????)

Continuando...
O nosso Alfie não se deixou ficar e preparado para dar todo o amor e carinho, ao seu filho, bateu o pé e manteve a dele, dizendo que ele é que era o pai da criança.
Nada como tirar as dúvidas e pumba, lá foi ele fazer o teste de ADN.
Já chegaram lá?
Pois o teste de paternidade deu negativo deixando-me desapontado. E sem 20 aérios, porque eu tinha apostado que o Alfie seria o pai.

Reparem:



Que pai babado que é, ou melhor, era o Alfie

I "love" mummy and daddy

Tão fófinho...


A dar o biberão... que lindinho...



Tinha ou não tinha motivo para apostar no Alfie? Reparem bem na maturidade dele.
O ar adulto do Alfie é...!!


2o aérios!?!?!

Olha que ca...F*oda-se!!

3 comentários:

Me Myself And You. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Me Myself And You. disse...

Fazes-me sorrir:-)
Obrigada!!
Beijo**

Limão disse...

Por falar em 20 aérios... LOL Olha que ca foda-se!