terça-feira, 11 de janeiro de 2011

NY Fashion Blood Week


Olá meus saca-rolhas...
Estão bonzinhos??? Espero que não.

Antes de mais bom ano a todos, principalmente ao sr. Ministro Teixeira dos Santos.

Esta semana a moda portuguesa está em alta nas bandas de NY.
E tudo se deve a quê? A um jovem que quis vingar no mundo da moda.
O jovem Seabra atingiu o seu objectivo. Tinha um sonho e concretizou. Hoje é dos nomes mais falados no mundo da moda em particular, assim como no da homossexualidade em geral.
E quando me lembro, só me apetece enfiar lhe um pau pelo ânus acima, por causa da sua tamanha estupidez, mas de nada valerá, já que disso deve estar ele farto e afinal foi assim que esta história começou...
E pelo que dá a entender deve ser assim que está história vai acabar, já que está carinha laroca vai fazer furor nas mãos dos presidiários nova iorquinos.


O que é que passou para cabeça deste idiota? Queria fama, conhecimento, estatuto... rápido e fácil? E como? Bora lá arranjar um velho homossexual, que me vai dar encher de luxos, mordomias e feridas nas nalgas. Acabou sim por arranjar residência fixa em Nova Iorque, sem luxos ou mordomias, mas com as mesmas feridas nas nalgas.

Agora o que me faz mesmo espécie, o porquê da mutilação? Foi fetiche?
Está juventude não tem os pés bem assentes na terra...

Terra? Isto lembra-me qualquer coisa... ??!!

Sem comentários: