terça-feira, 22 de setembro de 2009

Acredite, vote na Judite!




Conte comigo e eu contarei consigo! Prometo acabar com todos os buracos excepto o financeiro! Prometo construir mais 10 auto-estradas Porto-Lisboa e uma Arca D'Água - Cedofeita com 23 portagens sem via verde! Prometo saneamento acessível para todos com WC's públicos a pagantes! Prometo acabar com a crise, oferecendo ácido sulfúrico, revólveres apenas com uma bala ou cordas já com o laço feito para o enforcamento! Prometo baixar o preço das "meninas" e do champagne! Prometo baixar os impostos (só os meus)! Irei oferecer computadores com a Ana Malhoa como wallpaper para toda gente! Prometo que a Maya não sai mais na FHM! Prometo tudo isto e muito mais, mas para passar à acção, terá que votar em mim e não votar-me avaixo como já muitos tentaram! ACREDITE, VOTE NA JUDITE!!!

Sem comentários: