terça-feira, 21 de julho de 2009

O Entendido

Olá

Venho aqui hoje para vos falar numa raça que me inquieta bastante, O Entendido. Também conhecido como Chico Esperto.

Chico Esperto deriva do latim Chicus Espertus que tem o seguinte significado:

Chicus - Gajo (na verdadeira ascensão da palavra),
Espertus - com a puta da mania que percebe de tudo e mais alguma coisa e na maior parte das vezes mais até do que aqueles que são especializados.

E o que me inquieta é achar que estes seres estão a comandar o nosso pais, porque portugal (e escrevo com letra pequena porque o nome do nosso país passou de portugal para 'O País do Cristiano Rónaldo...) só pode estar a ser comandado por um gajo que disse: eu tenho um primo meu que uma vez foi jardineiro da junta,de política percebo eu...

Tenho dito...

Sem comentários: